terça-feira, 26 de outubro de 2010

Anyway...

Os dias estão mais curtos ultimamente, e o tempo que eu dispunha antes já não é mais o mesmo para fazer quase nada, a verdade é que eu nunca mais fiz mais nada de que eu gostasse tanto do que de estar com você como daquela vez... E o tempo que passa tão rápido como uma chuva num dia quente é igual, só que eu estou turbulenta, e ela é fraca e mansa, diga-se de passagem, não faz mal à ninguém, ao contrário de mim.
Heh, parece que terei que me acostumar com essa sensação aqui dentro de mim, o ano nem acabou e eu já sinto falta de tudo e todos que convivi até esse ponto da minha vida, mas... Pensando bem, a verdadeira vida começa agora e.. Eu estou anciosa, de certa forma, exceto pelo fato de entrar na faculdade de estar com medo dos trotes que eles dão nos calouros, e OPS, logamente eu serei uma caloura. ;-; ~
Isso chega a ser triste. ._." Mas os amigos de verdade vão permanecer aqui comigo, sempre, sempre, e sempre. u.u E nossa, esqueci de relatar que talvez eu viaje pro Rio Grande do Sul, e conheça a minha melhor amiga e uma certa pessoa... Aquela da qual já citei tantas vezes nesse blog, é, eu estou realmente anciosa pelas minhas férias, mas mais do que tudo, por essa viagem que farei de encontro a pessoa amadas e queridas.
Anyway, precisava escrever isso. u.u# Saudades eternas daqui. ;-;# Prometo retornar mais vezes, prometo! (yn)

0 comentários:

Postar um comentário