quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parabéns, maridona. *-*


Eu nunca fui como você, nem legal como você. Sempre busquei ser o melhor de mim me espelhando simplesmente em você. Mas não quero ser uma cópia sua, quero apenas ser eu. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, você apareceu e isso foi mais do que o suficiente, sabia? Acho que não, eu nunca parei pra te contar... Eu sempre reclamei dos meus problemas, dificuldades, te contei segredos, mas nunca parei pra escrever como tu és importante pra mim. Sempre me mostrei fechada e madura o bastante pra não chorar por nenhum problema, mas é só falar com você, em poucos minutos começo a chorar como uma criança.

Lembra da época do Inuyasha e da Kagome, maridona? Na minha opinião, uma das melhores fases da minha vida. Você foi um presente que eu ganhei, um presente inesperado, engraçado, divertido e super baka, mas foi o melhor presente que eu ganhei. A 1 ano a gente se conheceu, e esse ano passou-se como meses, nas expectativas que guardamos juntas, de um dia morarmos juntas, tirarmos várias fotos juntas e acima de tudo, ser tudo aquilo e ter tudo aquilo que a gente sempre sonhou... Isso vai se tornar verdade, todos os segredos trocados nunca serão em vão, todas as noites acordadas falando besteiras jamais serão em vão... E a nossa amizade? Uhm, a nossa amizade permanecerá intacta até a morte. Eu não sei que palavras usar, só sei que eu nunca vou esquecer a pessoa que você foi, além do lugar que você preencheu quando eu estive mais sozinha do que nunca, é... Você foi um dos meus pontos de equilíbrio, onde eu reestruturei a minha base. Jennifer Colombo Leão, desejo-lhe um feliz aniversário, e por mais que a gente esteja longe, nunca duvide, isso é de coração. Eu te amo, minha eterna maridona, minha Hina safada. <3


De: Talita

Para: Jennifer

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um ato de devoção!


Na primeira, na segunda até na terceira divisão

Eu sempre vou estar contigo, meu eterno timão

Um amor que não tem fim

Por você meu eterno time, que está dentro do meu coração

Desde as alegrias

Até as lágrimas de tristeza

Por um gol comemorado

O time levanta a bandeira

És tu até o fim

Porque meu amor é eterno por ti

Mais que um time, uma nação, seremos eternamente gratos de coração.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Certezas


Eu nunca fui legal ao ponto de você me notar, nunca fui bonita como as outras garotas, pra você olhar pra mim de verdade, eu nunca fui perfeita, porque menina perfeita aos seus olhos tem que ser bonita ao extremo. Eu só era a melhor amiga, e mais nada de importante. E eu sempre tive a certeza de que queria ser bem mais que isso... Só eu que estava lá para te aconselhar, só eu estava lá pra te fazer sorrir. Hoje, com toda certeza do mundo, eu afirmo, eu nunca fui à menina que você escolheria, que deixaria de ser apenas a melhor amiga, pra ser eternamente sua. Apenas uma coisa me conforta, saber que estarei do teu lado quando você sorrir, chorar, cair e se levantar.

sábado, 4 de abril de 2009

Só isso...


Eu não sei porque, mas quando quero, eu sou ignorante ao extremo, e é só com você, por incrivel que pareça. Eu tenho medo que tudo aquilo volte, sabe? Mas e se for pra ser como antes? E se for pra ser só eu e você? Isso que eu me pergunto, não sei se vou em frente, ou se paro e fico esperando você aqui. Eu me pego pensando no que seria da gente juntos, ainda... E ainda caem lágrimas dos meus olhos quando eu penso em você, penso em nós. Eu irei tomar uma decisão em breve, e não sei se vai ser certo ou errado, mais vai ser a última coisa que farei, pelo menos por agora. Não importa o quanto eu tente, é você eu sei, a pessoa certa e não mais ninguém. E eu sempre vou levar essas única certeza comigo, só isso.