quinta-feira, 28 de outubro de 2010

大崎、私はあなたを愛しています。

Essa angústia ainda está no meu peito, eu não sei de onde saiu essa idéia idiota da minha cabeça, esse amor... Esse sentimento tão incontrolável... Eu reealmente não sei como fui capaz, já senti isso algumas vezes, mas nada que durasse tanto quanto esse próprio sentimento que me consome a cada dia, a cada instante, em busca de mais lugares desconhecido para invadir.
Essa dor que só aumenta a cada palavra, me faz ver o quçao ingênua e tola eu fui, mas fazer o que? COMO EU IRIA ADIVINHAR QUE ISSO ACONTECERIA? Eu não sou vidente, tampouco imaginaria essa situação em minha vida neste instante...
É um amor platônico, sem dúvida alguma, mas deixemos subtendido entre as entrelinhas deste pequeno trecho, o meu amor que nunca será visto ou expressado novamente por uma pessoa irreal, literalmente.

0 comentários:

Postar um comentário