segunda-feira, 28 de março de 2011

Um título não substitui o conteúdo.

Vez ou outra me pego olhando para esse blog, que já foi meu maior ouvinte e meu melhor amigo. Nas horas ruins esteve aqui, nas horas boas, nem se mexeu, e em todos os momentos, qualquer coisa que houvesse, eu só precisava de simples e singelas palavras. Elas eram meu conforto, meu modo de desabafar, de mostrar o quanto eu cresci durante cada palavra simples, porém, marcante deste simples blog. Criado para amenizar dores e despejar palavras.

Esse blog simples e com um conteúdo completamente adolescente me fez quem sou agora, me deixou crescer e me fez ver que nem tudo são simples palavras. Por hora, tento retornar, mas as palavras fugiram de repente e eu não sei onde achá-las. Sei que são sentimentos, sei que jamais vou entender a maioria do que está aqui e do que quero expressar... Mas eu tenho certeza, eu ainda vou achá-las, escondidas na obscura solidão, em um beco, em um sorriso, qualquer coisa que me faça escrever, simplesmente deixarei fluir.

Deixo aqui meu recado de uma garota que aprendeu com as próprias palavras, que cresceu e que se orgulha muito disso. São simples, é simples, é um pouco de mim.

0 comentários:

Postar um comentário