Aniversário me faz lembrar anos, anos me fazem lembrar idade e idade me faz lembrar que eu estou fiando velha. Eu sei que nem é pra tanto, mas cara, eu vou fazer 17 anos, e tipo, eu passei quase que 5 anos em frente à um computador, controlando um fake. Não me arrependo por nenhum momento de ter tido esses momentos por aqui, porque minha vida num fake valeu muito mais do que a minha vida 'real'. Pra alguns pode ser exagero, mas pra mim, é só uma confirmação de que eu tenho amigos de verdade. Em 16 anos eu fiz tudo o que uma garota gostaria de fazer, eu conheci lugares diferentes, entretanto, ainda falta mais coisas ainda que eu desejo fazer, falta pessoas que eu quero conhecer e a única certeza que eu tenho, é que todos esses meus amigos da rede, estarão comigo independente das minhas decisões e escolhas, porque sei que eles serão pra sempre, verdadeiros comigo. E é por isso que eu tenho alegria em informar que eu vou fazer 17 anos, com orgulho de tudo o que eu vivi no fake, com orgulho das amizades que eu consegui, e principalmente daquelas pessoas que ficam guardadas dentro de um coração. Não importa a idade, mas sim as pessoas que ficaram durante esses anos.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Falso eu.
Eu sinto que não fasso parte de nenhum lugar, eu não me encaixo em nada, eu simplesmente, não sei de nada. Amigos que de repente viraram apenas conhecidos, pessoas queridas que sumiram, essa é a minha realidade. Estar triste? Nunca, mas eu cansei de fazer a pose de forte, eu não aguento mais ter que me esconder dentro de uma 'casca' que não sou eu. Cansei de fingir ser a menina mais alegre do mundo, simplesmente porque, eu estou escondendo tudo o que eu sinto. Eu vivo num mundo rodeado de pessoas falsas, e eu sei quem são, mas não posso afastá-las, não ainda. Eu quero meu passado de volta, porque meu presente, não me importa mais. As noites frias que o céu está limpo, olho a lua e vejo todo meu passado rodar em câmera lenta, e as únicas coisas que irei guardar de lá, são as lindas lembranças que ainda pairam sobre meus pensamentos. Eu não me encaixo, me considero um nada... Eu só quero voltar a ser aquilo que eu já fui, eu quero poder sorrir por motivos reais, eu quero poder dividir minhas felicidades fúteis de um fake como antes. Eu só quero viver, apenas viver...
Quando sorrisos não mostram seu verdadeiro "eu".
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Lembranças.
O toque traiçoeiro e delicado do vento afagava minha face. Minhas pernas bambas jaziam paradas naquela esquina, a única lembrança que tinha daqueles dias, tomou minha mente como a folha de outuno que caia sobre o chão. O vento, frio, cauteloso deixou apenas uma lembrança, a única da qual irei guardar eternamente. O doce toque de seus lábios me arrepiaram e a única coisa que pude pensar naquele momento, foi em abraçá-lo, sentir seu toque, sentir-me amada. A luz do poste que estava sobre nós, de repente apagou, e a única coisa que sei, foi que tu deixou o seu amor. As lembranças que um dia guardei em meu coração, permaneceram sempre lá, quietas e aprisionadas. Os momentos bons foram esquecidos, pelo simples fato de não poder lembrar-me de tua face, que antes era reconhecida por mim em meio a multidão. E a sua voz aveludada, ficou importunando-me diversas vezes, mas a única coisa que fiz, foi deixá-la guardada.
Assinar:
Postagens (Atom)