segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aniversário?!

Aniversário me faz lembrar anos, anos me fazem lembrar idade e idade me faz lembrar que eu estou fiando velha. Eu sei que nem é pra tanto, mas cara, eu vou fazer 17 anos, e tipo, eu passei quase que 5 anos em frente à um computador, controlando um fake. Não me arrependo por nenhum momento de ter tido esses momentos por aqui, porque minha vida num fake valeu muito mais do que a minha vida 'real'. Pra alguns pode ser exagero, mas pra mim, é só uma confirmação de que eu tenho amigos de verdade. Em 16 anos eu fiz tudo o que uma garota gostaria de fazer, eu conheci lugares diferentes, entretanto, ainda falta mais coisas ainda que eu desejo fazer, falta pessoas que eu quero conhecer e a única certeza que eu tenho, é que todos esses meus amigos da rede, estarão comigo independente das minhas decisões e escolhas, porque sei que eles serão pra sempre, verdadeiros comigo. E é por isso que eu tenho alegria em informar que eu vou fazer 17 anos, com orgulho de tudo o que eu vivi no fake, com orgulho das amizades que eu consegui, e principalmente daquelas pessoas que ficam guardadas dentro de um coração. Não importa a idade, mas sim as pessoas que ficaram durante esses anos.

0 comentários:

Postar um comentário