sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu acho que;


Faz pouco mais de 5 anos que eu resolvi entrar nessa vida de orkut, msn e os caralho a quatro. O tempo me fez mudar muito, tanto que até eu não me reconhecia quando me colocava de frente à um espelho qualquer, via apenas o reflexo da menina que um dia já foi meiga, doce, alegre, sorridente e feliz... Mas apesar de tudo isso, em pouco mais de 5 anos eu conheci pessoas maravilhosas, que me desejaram feliz aniversário sempre e que nunca me abandonaram, daqui a pouco estou fazendo propaganda de tanta gente que já postou algo me desejando feliz aniversário de ontem pra hoje. Eu não sabia o quanto seria gratificante ver todas aquelas palavras expressando sentimentos alheios, sentimentos de pessoas que eu nem ao menos conheço. De certa forma isso me alegrou muito hoje, e a cada frase que me faz lembrar um pouquinho do que eu fui no passado, me faz sorrir mais e mais, e dessa vez é verdadeiro. Confesso que estou odiando ficar mais velha, mais um ano aqui na internet, mais um ano de fake, na verdade, mas as vezes eu penso que essa vida realmente valeu a pena, eu arrumei amigos que jamais irão me abandonar, eu consegui lugares especiais na vida de pessoas que nem ao menos sabem "quem sou eu". Eu aprendi o valor de amizades, eu aprendi a amar outra pessoa, eu aprendi a ser eu mesma. Algumas pessoas foram e voltaram, outras somente foram e nunca mais voltaram, mas o que realmente vale é a lembrança que carregarei eternamente de cada pessoa que cruzou meu caminho, que me ajudou a fazer o meu próprio caminho. É por vocês, amigos que eu dedico esse pequeno trecho, se não fossem vocês, eu não seria nem metade do que eu sou hoje, se não fosse vocês, eu seria simplesmente o nada de sempre. Quem se expressa aqui é a Tatah, a Talita, não a Tats, aquela você conheceu quando estava na época de pop, mas sim a verdadeira pessoa por trás do pc.

Obrigada por todos os momentos que vocês, meus amigos, me proporcionaram, obrigada por me fazerem descobrir o que é amor, carinho, afeto e amizade. Obrigada por serem tudo na minha vida, sem vocês eu não seria nada. <3

0 comentários:

Postar um comentário