quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amizade.


Eu aprendi algo importante nesses últimos dias... Coisas que eu levarei comigo para sempre! Eu simplesmente aprendi que não é porque não estou presente, que deixo de ser especial. Eu aprendi a perdoar, porque todo mundo erra, principalmente nós, meros mortais. Eu aprendi que amor sempre machuca, mas que sempre há uma cura. Eu aprendi que amizades de fakes e de infância são para sempre. E que a dor não dura pra sempre, apenas o tempo necessário para que você se dê conta de quê aquilo não era tão importante quanto você imaginava. Eu aprendi a deixar de lado bobeiras que antes me faziam mal.
Eu podia colocar mil coisas que eu aprendi com o tempo que dei a tudo que está a minha volta, mas nada será o suficiente para dizer-lhes a verdade.

Por muito tempo me vi sozinha num "mundo estranho", senti vontade de gritar, chorar, sumir, e tantas coisas mais. Esqueci o verdadeiro valor da nossa amizade e o quão preciosa ela é. Eu perdi tanto tempo magoada que deixei pra trás as coisas boas da vida. Sim, faz exatamente 10 anos que nos conhecemos, faz exatamente 7 que eu estou longe de vocês e nem por isso vocês me deixaram como eu as deixei, nem por isso me desprezaram quando eu mais precisei, e eu simplesmente o fiz... Eu aprendi que a nossa amizade pode passar por tormentos extremos, que as lágrimas podem ser o ponto máximo da agonia e da tristeza em não tê-las mais como antes, mas a vida é assim, feita de altos e baixos e a gente faz o nosso destino, não as coisas que mudam ao redor de nós. Eu me dei conta de que nem o tempo afastadas me fizeram esquecer-me de vocês e que aí aconteceu o mesmo. Por mais tempo que a gente não se veja, por mais dificuldades que a gente passe, nós seremos sempre as três meninas super poderosas, seremos sempre aquelas crianças com sorrisos estampados no rosto atrás de uma nova aventura dentro do quintal. Sempre seremos a famílias que criamos dentro do nossos corações e de nossas memórias. Eu aprendi com você que não importa o tempo que for, não importa a situação, sempre estaremos uma do lado da outra, pois a nossa amizade resistiu a 7 anos, por que não resistirá mais?

Eu disse coisas inconsequentes e sem pensar e é por isso que eu pesso perdão à vocês, uma das duas pessoas mais importantes e essenciais para a minha existência, porque sem vocês eu sou simplesmente o quadro sem cor. Se for preciso eu grito e repito, sem vocês eu não sou mais nada, é por isso que eu insisto! ~

0 comentários:

Postar um comentário