terça-feira, 4 de maio de 2010

Etecetera e tal.

Nessa longa caminhada que chamamos de vida vários obstáculos nos esperam, mas há também as alegrias, ou melhor, as pessoas que nos proporcionam tais alegrias no dia a dia que já nem são tão comuns como antigamente.


Quase uma banalidade, mas é a realidade.


A vida cercada de segredos, desejos, vontades, sonhos inalcançáveis, amigos longínquos, verdades grotescas... Que felizmente ou infelizmente nos fazem crescer, nos tornando alguém.

Amores e paixões vividas e deixadas para trás, num passado quase esquecido, mas que ainda insiste em trazer as lembranças que você preferia deixar lá, no fundo de sua alma, onde o impossível é praticamente possível. Momentos e risadas aproveitados, tais que nem todos se lembrariam delas dali a algum tempo. Pessoas apagadas de suas memórias férteis e cheias de uma criatividade desconhecida. Vida marcada por sorrisos, lembranças, passagens, momentos.

Uma música que o faz lembrar-se de alguém especial, uma imagem em preto e branco que te faz lembrar alguma coisa, um presente antigo que te faz lembrar-se de quem era.


Denominação final, vulgo vida.


0 comentários:

Postar um comentário