segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chance.


Se você tivesse a chance de fazer tudo mudar, o que você faria?
Eu tive essa chance, na verdade, a segunda chance, e mesmo não querendo, a desperdicei por um mero capricho, talvez. Não sei ao certo quais foram as razões que levaram a esse fim, ao nosso fim, mas mesmo assim, continuo a caminhar de cabeça erguida e com o coração na mão. Parece errado, mas como dizer se é errado sem ao menos saber do que se trata? Como julgar pessoas pelas palavras que falam? Como mudar um passado que nunca foi desejado? As pessoas agem antes de pensar, e pensam depois de cometer os piores erros de sua vida. Talvez isso tudo nunca tenha um fim, talvez isso tudo nunca mais volte a ser como antes, mas a gente segue a vida da maneira que dá. Eu nunca vou esquecer os momentos bons, as palavras jogadas ao vento e as brincadeiras que as vezes nunca tiveram sentindo, só uma coisa me importa, eu sei o que se passa aqui, nesse coração que foi partido e que do mesmo jeito partiu outro. Eu sempre irei de você como uma lembrança boa, o começo de uma história e o fim de um conto de fadas inacabado, apenas isso é o que importa. Ninguém tem segunda chances, apenas conquista tudo o que perdeu conforme o tempo passa. Talvez a exista a segunda chance, mas quem somos nós para dizer-lher como é e como tudo isso começou?

0 comentários:

Postar um comentário