quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu vou saber, de alguma maneira.


Como me adaptar ao modo dele? Como ele se adaptar ao meu modo de ser, de viver? E se for preciso ser só a melhor amiga de novo? E se eu precisar me desapegar, deixar as lágrimas rolarem e tentar sobreviver? É impossível ter uma resposta assim, como eu posso ser tão idiota ao ponto de o deixar ir? Como um ser humano como eu pode fazer isso? Eu o amo e isso eu sei que é verdade, só tenho a impressão de fazer mal a ele, de ser tudo aquilo que ele odiou nela e estar me transformando em tudo que ele já “odiou”, talvez? Por que as coisas mudaram? Por que tudo tem que ser assim? E o pior de tudo, o que mais dói, é saber que o perco a cada minuto, saber que o perco a cada instante que invento algo, algo que o machuque, algo que me machuque, como ser assim? Uma pessoa tão idiota, inútil, ao ponto de conseguir perder tudo o que demorou tanto a conquistar? É, são muitas perguntas, umas duas ou três respostas e no fim de tudo, eu vou acabar magoando ele do mesmo modo que ela, mas por um motivo diferente, e por minhas atitudes imbecis e infantis. É isso, sumir seria o ideal, mas deixá-lo aqui eu já não sou capaz de fazer, deixar ele a mercê dela, muito menos. Uma questão de escolha, de tempo, de arrumar um modo pra viver, é isso!

sábado, 23 de maio de 2009

Obrigada.


Você sabe o que é se sentir sozinha no meio de tantas pessoas? Sabe o que é se sentir abandonada por não ter ninguém de quem você goste do seu lado sempre? Sabe bem como é sentir que tudo aquilo que você construiu até agora é a coisa mais fácil de desmoronar? Eu cansei dessa vida que só me dá tristezas, eu ainda choro por motivos fúteis, por pessoas que não merecem. E o que eu ganho com isso? Absolutamente nada, aquelas pessoas que te eram importante, deixaram-na para apodrecer sozinha na escuridão de um mundo inexistente, só isso. Bem, eu ainda me sinto sozinha, mas nem tanto, eu encontrei um alguém com quem posso contar, e eu sei que esse alguém vai estar lá pra me ajudar, apoiar, segurar e tudo o que eu precisar. Só esse alguém me completa, e eu nem sei por que, só sei que o amo como nunca amei ninguém antes, isso que é engraçado, eu nunca soube o que é amar, só sei quando estou com ele. Impressionante o que uma pessoa sozinha pode fazer contigo, mesmo longe. Ele me faz bem, e eu sei que não preciso demais ninguém, se tenho ele e a minha melhor amiga, só eles fazem com que a minha vida seja a melhor de todas. É, eu te amo Alex, eu também te amo Caa. Vocês são a minha motivação e maior força! Obrigada por tudo.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sozinha.


“Ela queria ser apenas aceita e adentrar num grupo sem que as pessoas te fizessem perguntas demais.”

Eu era assim um tempo atrás. Mas percebi coisas que jamais perceberia se eu sempre me isolasse do mundo. Descobri que amigos verdadeiros não estão perto, nem do seu lado. Estão sempre longe, longe demais, às vezes.

Aprendi que aqueles amores que você teve não passaram de uma paixãozinha por um garoto bonito da tua sala. "Amor não acaba, permanece pela eternidade, até mesmo em outras vidas, talvez."

Eu aprendi a viver de maneira correta, o meu correto seria não precisar de ninguém, e apesar de se sentir sozinha, eu mesma me sentir a pessoa mais importante do mundo.

Eu aprendi a viver de uma maneira difícil, mas foi à melhor maneira, sei que verdades facilmente se transformam em mentiras e que mentiras são guardadas pra sempre, e é simples, apenas esconder de todos e de tudo o que você é, fez, e o que queria ser. Bem, eu acho que aprender a conviver sozinho é a pior maneira de crescer, mas é a principal. Você sabe que se cair, vai ter que ter forças pra levantar sozinho qualquer hora.

Se algum amigo de verdade aparecer em tua vida, não o desperdice, o zele e cuide sempre, pois ele pode ser o único a cuidar de você, mesmo morto (a).

domingo, 10 de maio de 2009

Sonhos.


Se você me perguntar se estou feliz, vou te responder que não. E se você me perguntar por que, eu ficarei sem resposta. Eu to triste, mas nem sei por que, nem sei o que ando fazendo ultimamente. Eu não tenho tempo pra mais nada, será por que eu quero fingir que você não é ninguém? Ou será que é porque eu estou só com medo de assumir um sentimento que deveria ser jamais revelado, novamente? Não sei ao certo, eu só sei que eu queria poder ver teu sorriso todos os dias, mesmo que fosse por um minuto. Eu queria poder estar do teu lado, nem que fosse por um minuto. Eu queria poder sentir os teus lábios tocarem os meus, nem que fosse por um minuto... Mas eu parei e pensei, de minuto em minuto, eu deixo mais uma chance ir embora, eu deixo meus sonhos me consumirem, e esqueço que tenho que viver. E no fim de tudo, o celular desperta, e eu me lembro, é hora de acordar e seguir com mais um dia, vivendo sem ter você aqui do meu lado, pelo menos por enquanto.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais que uma história.


Passam pássaros e aviões
E no chão os caminhões
Passam o tempo, as estações
Passam andorinhas e verões

Passa em casa – Tribalistas


Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem, se diverte com o que tem
Só por uma noite

Só por uma noite – Charlie Brown Jr.


Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Equalize – Pitty


Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Por enquanto – Cássia Eller


Alguém me faz acreditar no amor
faz eu esquecer de tudo, que um dia machucou pra eu
poder sair do escuro
quero acreditar que há, alguém que eu possa amar
que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar
não é em vão

Faz acreditar – F292


Penso em você, ao amanhecer
Sonho com você, ao anoitecer
Mesmo que a distância for nos separar
Lembre-se que um dia eu te amei

Lembranças – 35 mls


Em seus pensamentos tenta se econtrar
faz juramentos, promete nunca mais amar
e passa os dias vendo filmes irreais
esperando, que seus dias sejam iguais

Contos de farsas – Fake number


Eu sei, o jogo já terminou
Eu sei que isso tudo já passou
mas é difícil não sentir medo
Só não pretendo te esquecer

Eu sei – Lipstick


Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer
Perto de você
Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você

Me acorde pra vida – CW7


Não há mais desculpas,
Você vai ter que me entender,
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver,
Chegou a hora de recomeçar!

Não sei viver sem ter você – Cmp 22


As pessoas tem maneiras diferentes de demonstrarem o que sentem, o que vivem, e afins. Eu demonstro em músicas, pois cada uma dessas músicas marcou minha vida de uma maneira inexplicavel. Aí é que está, por que as músicas? Porque foram as músicas que passaram pela minha vida e deixaram uma marca eterna, foi simplesmente as músicas que mudaram a minha vida de uma maneira inexplicavel. Eu gostaria muito de descrever o que cada uma significa pra mim até hoje, mas é uma história muito grande. Se quiserem saber, é só pedir, eu escrevo a história de cada uma delas; *-*

terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu não gosto do que me tornei.


Por sua causa deixei a menina sincera, brincalhona, divertida, amorosa e tudo de bom, pra trás. Por tua causa eu perdi amigos que jamais pensei perder. Perdi a confiança daqueles que confiavam em mim. Eu perdi metade da minha vida, pensando em você e como seria te ter aqui do meu lado. Cansei de brincar de amar, cansei de brincar de viver, simplesmente cansei de ser tudo aquilo que eu realmente odiava. Eu olho no espelho e não vejo nada, além de uma menina vazia, fria e sem coração. E o porquê de tudo isso, porque eu acreditei demais em você. Mas tem um lado bom nisso, aprendi como o mundo realmente é de olhos desvendados, aprendi que nem todos aqueles que nos cercam, estão ali pra nos apoiar e nos ajudar, eu aprendi que amores nunca duram pra sempre. Quem sabe um dia você entenda, o que se sentir como eu, quando alguém que você confia te deixar a mercê de todos os seus sonhos e fantasias. Tirar de você o que te era mais precioso, talvez você aprenda a ser como eu, porque esse alguém que você vê hoje é um alguém que você jamais vai querer topar na rua, por mais difícil que seja, por mais doloroso que seja eu deixei o habito de amar, deixei o habito de confiar, apenas me tornei algo que eu não gosto, simples.