domingo, 10 de maio de 2009

Sonhos.


Se você me perguntar se estou feliz, vou te responder que não. E se você me perguntar por que, eu ficarei sem resposta. Eu to triste, mas nem sei por que, nem sei o que ando fazendo ultimamente. Eu não tenho tempo pra mais nada, será por que eu quero fingir que você não é ninguém? Ou será que é porque eu estou só com medo de assumir um sentimento que deveria ser jamais revelado, novamente? Não sei ao certo, eu só sei que eu queria poder ver teu sorriso todos os dias, mesmo que fosse por um minuto. Eu queria poder estar do teu lado, nem que fosse por um minuto. Eu queria poder sentir os teus lábios tocarem os meus, nem que fosse por um minuto... Mas eu parei e pensei, de minuto em minuto, eu deixo mais uma chance ir embora, eu deixo meus sonhos me consumirem, e esqueço que tenho que viver. E no fim de tudo, o celular desperta, e eu me lembro, é hora de acordar e seguir com mais um dia, vivendo sem ter você aqui do meu lado, pelo menos por enquanto.

0 comentários:

Postar um comentário