sábado, 23 de maio de 2009

Obrigada.


Você sabe o que é se sentir sozinha no meio de tantas pessoas? Sabe o que é se sentir abandonada por não ter ninguém de quem você goste do seu lado sempre? Sabe bem como é sentir que tudo aquilo que você construiu até agora é a coisa mais fácil de desmoronar? Eu cansei dessa vida que só me dá tristezas, eu ainda choro por motivos fúteis, por pessoas que não merecem. E o que eu ganho com isso? Absolutamente nada, aquelas pessoas que te eram importante, deixaram-na para apodrecer sozinha na escuridão de um mundo inexistente, só isso. Bem, eu ainda me sinto sozinha, mas nem tanto, eu encontrei um alguém com quem posso contar, e eu sei que esse alguém vai estar lá pra me ajudar, apoiar, segurar e tudo o que eu precisar. Só esse alguém me completa, e eu nem sei por que, só sei que o amo como nunca amei ninguém antes, isso que é engraçado, eu nunca soube o que é amar, só sei quando estou com ele. Impressionante o que uma pessoa sozinha pode fazer contigo, mesmo longe. Ele me faz bem, e eu sei que não preciso demais ninguém, se tenho ele e a minha melhor amiga, só eles fazem com que a minha vida seja a melhor de todas. É, eu te amo Alex, eu também te amo Caa. Vocês são a minha motivação e maior força! Obrigada por tudo.

2 comentários:

Alex Junior. ~Shinpuh disse...

*-*

Eu te amo também, muitoOoO

A pessoa que me completa. Te amo Tatah.

Tats Moreira disse...

Own bê. *-*

Postar um comentário