Talvez eu cruze com ela, em alguma esquina qualquer. Às vezes você pensa que é super fácil, ser feliz, ter amigos, um namorado, uma família perfeita. Mas isso está fora de cogitação em alguns casos, felicidade há sim no mundo, mas você tem que saber como achá-la, como “manuseá-la” e muitas das vezes, tem que saber como prender ela
terça-feira, 30 de junho de 2009
Felicidade?
domingo, 28 de junho de 2009
Não faça promessas que não pode cumprir.
Ao fazer promessas que você não pode cumprir, saiba que você pode estar prendendo um coração a você sem ao menos saber disso. Pode levar sofrimento a uma pessoa que talvez, você nem conheça direito. E pode muito bem quebrar uma promessa que não foi verdadeira, e do mesmo jeito, machucar outras pessoas. Quando você ao menos perceber, você cairá no mesmo truque que pregou a vida inteira, vão lhe fazer uma promessa, e inocentemente você vai acreditar, essa promessa pode ser capaz de acabar com a sua vida, com a pessoa que você foi até hoje, e quando isso acontecer, eu vou ver você cair, entretanto, em breve vou vê-lo levantar e reagir, mudar o que você foi até hoje, mudar todas as promessas que fez as pessoas, e principalmente vê-lo sentir-se bem por feito a coisa certa. Aí você se pergunta pra si mesmo “ Por que eu vivi assim até hoje? “ e pode ter certeza que eu vou responder “Porque você nunca aprendeu, até agora, como é ser enganado pela pessoa que você ama! “. Promessas é sempre um caminho para a dor, independente das pessoas a sua volta, você vai sentir falta, saudade, e dor, mas é melhor ter verdades do que simples promessas te rodeando, simples.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Vocês se lembram?
Foi nas férias que tudo começou, e por incrível que pareça, foi nas férias também, que tudo terminou. De certa forma, foram as melhores férias da minha vida, apesar da gente nunca imaginar tudo o que poderia acontecer... Foi nessa época, no ano passado, que eu conheci a Jenni, pra ser mais exata, no dia 08/06. O tempo foi passando e a gente viu o quanto éramos importantes uma para a outra, mas parecia que faltava mais alguma coisa ali com a gente, foi quando a Ray apareceu. A gente se tornou o trio, o trio que sempre esteve unido, o trio que sempre estava disposto a ajudar uma à outra, o trio que seria inseparável. Mas um dia, tudo mudou,dezembro do ano passado todas nós nos separamos, e acabamos seguindo “caminhos” diferentes, por mais que nosso corações estivessem no eterno trio, nós sabíamos que nada seria como antes, pelo fato de tudo ter mudado por causa de algumas palavras. Naquele tempo, elas eram minha vida, minha única saída, pra onde eu sempre iria correr, mas o tempo foi passando e a certa magoa que tinha ficado ali dentro, passou, percebemos que a nossa amizade é mais forte que tudo, desde as brincadeiras super idiotas até as intrigas mais sérias, nunca vamos deixar que esse trio se acabe, é por isso que lutamos, e é por isso que voltamos. Todas nós estamos reunidas novamente, com o mesmo sonho de antes, ficarmos juntas pra todo sempre, e com as mesmas brincadeiras, ideais e um pouquinho de si. As coisas mudam, o tempo passa, o mundo gira e a gente só sabe quem são os verdadeiros amigos, quando os perdemos, mas nunca é tarde demais pra recomeçar, certo meninas? Amo vocês, suas loucas que eu sei que nunca vou vier sem. <3
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Viver.
A vida é tão complexa. Você acha que arrumando novos amigos, entrará num grupo novo, num grupo onde você seja aceito, e você acha que vai encontrar a sua suposta metade. Mas talvez isso seja só um jogo da vida, colocando-o a disposição de sofrimento e de uma vida martirizada por seus próprios medos. Quando você se dá conta, sua vida não passou de uma brincadeira, um jogo que não foi jogado da maneira certa, um jogo no qual você quebrou as regras, e assim permanecemos seguindo, como sempre. Um dia você acorda e se dá conta que aqueles amigos que você sempre considerou os melhores, sempre tiveram uma metade, alguém que os completasse, que os enchesse de alegrias todos os dias, os que fizeram sorrir nos piores momentos. E enquanto esses amigos tiveram uma metade, você só foi mais um “intruso” no meio deles, aproveitando-se do carinho que eles davam à você, que nem sempre era direcionado inteiramente à você, você percebe que você está sozinho, e aquela pessoa que te completava, te deixou para trás. Por quê? Por um mero capricho? Não, porque você se desfez daquele amigo que era o único que se importava verdadeiramente com você, apenas isso. Você tem todo direito de se sentir sozinho, tem todo o direito de jogar o seu jogo do seu jeito, mais vai se dar conta que nenhum outro “brinquedo” substituirá o antigo.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Um dia você aprende...
Se eu eu dizer à você que estou bem e que tudo isso que sinto agora logo passará estarei mentindo, deveras, dói muito, mais do que imaginei que um dia iria doer. Mas acabou, fazer o que? Derramar mais lágrimas não vai trazê-lo de volta pra mim, e tudo isso que eu sinto só ficará guardado por alguns dias, meses, anos. Eu aprendi que sem você eu não sou nada, apenas uma ferramenta quebrada, sem utilidade, sou apenas um retrato da dor que sinto. No entanto, não posso mudar o que eu mesma fiz, só tenho que conviver com essa culpa que me consome a cada instante, segundo, minuto e assim por diante. Pode ser que vários apareçam, mas acredite, meu coração será eternamente seu. E apesar de todas as diferenças, você sempre será a minha metade, o meu início, meio e fim e a pessoa pra quem eu devo voltar. E se eu tiver que te provar isso, eu o farei, mesmo não sabendo como.
Um dia você aprende que nem tudo é pra sempre!
terça-feira, 9 de junho de 2009
Mentira.
A coisa mais fácil de fazer, e a mais difícil de esquecer. Mentir, significa enganar, esconder, dentre tantos significados me encaixo perfeitamente em um, enganar. Por que? Eu sei enganar todo mundo, mesmo que eles não percebam. O mundo de hoje com pessoas egocêntricas só torna isso mais fácil, e eu me divirto a cada dia mais por causa disso. Posso parecer louca, mas encaro os fatos, a realidade... A realidade de viver num mundo que não tem mais jeito, num mundo cheio de indiferenças independente de qualquer coisa, como estilo musical, estilo de se vestir e os derivados, um mundo cheio de violência. Mas que por sua vez tem sua máscara colocada em comerciais, e na publicidade em geral, desde a simples tv até a internet, onde todas as pessoas do mundo inteiro tem acesso,pelo tempo que seja, mas tem. O mundo, o que ele significa pra você? Pra mim significa apenas uma bola "estacionada" no espaço que não tem utilidade alguma, quem garante que amanhã um meteoro não pode cair aqui e destruir tudo? Quem garante que as geleiras não vão derreter logo e inundar tudo? Quem nos garante que aquilo que a gente respira é ar de verdade? Ninguém, apenas nossa cabeça cheia de fantasias, escondendo tudo que a publicidade diz sobre o mundo do qual vivemos. E por que o título é mentira? Simples, vivemos uma mentira que tentamos esconder todos os dias. (k)
"Você pensa que não, mas a sua boca está acostumada a dizer tudo aquilo que você nunca pensou ouvir!"
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Fim.
O sonho acabou e é hora de continuar vivendo como todos, vivendo sem um motivo, vivendo apenas para ter um futuro onde seus pais se orgulhem, apesar de todas as brigas, problemas e dificuldades, eu vou vencer sozinha, sem mais ninguém. As lágrimas caem como se fosse uma cachoeira, mas as vezes isso deve ser a coisa mais necessária para aprender que eu cresci sozinha e aprendi tudo sozinha, agora é o momento pra mostrar que eu não preciso mais de ninguém pra continuar vivendo e por mais que doa eu vou esquecer aquela pessoa que foi realmente importante pra mim, aquela pessoa que me fez ficar acordada durante horas na frente de um computador, aquela pessoa que foi-se do mesmo jeito que chegou, é o fim.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Cansei.
Sabe quando você acorda daquele jeito? Com vontade de mandar todo mundo ir pro inferno, não querer sair de casa e querendo que todo mundo morra? Pois é, acordei assim hoje, e eu to afim de falar, então eu vou falar muito. Então, eu quero que todas aquelas pessoas que eu odeio fodam-se, não estou nem aí para elas, como elas não estão nem aí para mim. Cansei de me importar com pessoas como todas essas aí, cansei mesmo, de boa. E amigos? Os meus amigos sabem quem são, e de boa, nem preciso ficar citando nomes. O que eu tenho naquela merda de escola? Só colegas, no máximo “abiguinhos”, bando de gente interesseira e que só te procura quando não tem saída, eu posso não ser a melhor aluna, mas eu sei o que todo mundo pensa e acha, eu sei como eles agem quando estão encrencados, fodidos e arrombados. x) De boa, eu quero que essa vida de merda acabe logo, assim não vou ter que ficar escrevendo no meu blog bonitinho o quanto eu me sinto sozinha, triste, e o caralho a quatro. É isso, Oe.
SMACK. ;@