quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fim.


O sonho acabou e é hora de continuar vivendo como todos, vivendo sem um motivo, vivendo apenas para ter um futuro onde seus pais se orgulhem, apesar de todas as brigas, problemas e dificuldades, eu vou vencer sozinha, sem mais ninguém. As lágrimas caem como se fosse uma cachoeira, mas as vezes isso deve ser a coisa mais necessária para aprender que eu cresci sozinha e aprendi tudo sozinha, agora é o momento pra mostrar que eu não preciso mais de ninguém pra continuar vivendo e por mais que doa eu vou esquecer aquela pessoa que foi realmente importante pra mim, aquela pessoa que me fez ficar acordada durante horas na frente de um computador, aquela pessoa que foi-se do mesmo jeito que chegou, é o fim.

1 comentários:

Letih p. disse...

Que lindo Tallita! Mas não podemos desistir, de nada, principalmente dos sonhos, senão não existirá um propósito pra viver.
Bjsmil

Postar um comentário