terça-feira, 2 de junho de 2009

Cansei.


Sabe quando você acorda daquele jeito? Com vontade de mandar todo mundo ir pro inferno, não querer sair de casa e querendo que todo mundo morra? Pois é, acordei assim hoje, e eu to afim de falar, então eu vou falar muito. Então, eu quero que todas aquelas pessoas que eu odeio fodam-se, não estou nem aí para elas, como elas não estão nem aí para mim. Cansei de me importar com pessoas como todas essas aí, cansei mesmo, de boa. E amigos? Os meus amigos sabem quem são, e de boa, nem preciso ficar citando nomes. O que eu tenho naquela merda de escola? Só colegas, no máximo “abiguinhos”, bando de gente interesseira e que só te procura quando não tem saída, eu posso não ser a melhor aluna, mas eu sei o que todo mundo pensa e acha, eu sei como eles agem quando estão encrencados, fodidos e arrombados. x) De boa, eu quero que essa vida de merda acabe logo, assim não vou ter que ficar escrevendo no meu blog bonitinho o quanto eu me sinto sozinha, triste, e o caralho a quatro. É isso, Oe.


SMACK. ;@

3 comentários:

Letih p. disse...

Putz Tallita, eu tô me sentindo completamente igual, escola péssima, casa péssima, vida péssima! Espero que nossas vidas melhorem xD
bjsmil

Tats Moreira disse...

Qualquer dia melhora, mas enquanto isso eu continuo escrevendo merdas pra postar no meu pobre blog, dik.

Unknown disse...

Caraa. Tu escreveu o que sintoo aqui dentroo manoo T_T Vlw Tatah *-*

Postar um comentário