terça-feira, 9 de junho de 2009

Mentira.


A coisa mais fácil de fazer, e a mais difícil de esquecer. Mentir, significa enganar, esconder, dentre tantos significados me encaixo perfeitamente em um, enganar. Por que? Eu sei enganar todo mundo, mesmo que eles não percebam. O mundo de hoje com pessoas egocêntricas só torna isso mais fácil, e eu me divirto a cada dia mais por causa disso. Posso parecer louca, mas encaro os fatos, a realidade... A realidade de viver num mundo que não tem mais jeito, num mundo cheio de indiferenças independente de qualquer coisa, como estilo musical, estilo de se vestir e os derivados, um mundo cheio de violência. Mas que por sua vez tem sua máscara colocada em comerciais, e na publicidade em geral, desde a simples tv até a internet, onde todas as pessoas do mundo inteiro tem acesso,pelo tempo que seja, mas tem. O mundo, o que ele significa pra você? Pra mim significa apenas uma bola "estacionada" no espaço que não tem utilidade alguma, quem garante que amanhã um meteoro não pode cair aqui e destruir tudo? Quem garante que as geleiras não vão derreter logo e inundar tudo? Quem nos garante que aquilo que a gente respira é ar de verdade? Ninguém, apenas nossa cabeça cheia de fantasias, escondendo tudo que a publicidade diz sobre o mundo do qual vivemos. E por que o título é mentira? Simples, vivemos uma mentira que tentamos esconder todos os dias. (k)

"Você pensa que não, mas a sua boca está acostumada a dizer tudo aquilo que você nunca pensou ouvir!"

0 comentários:

Postar um comentário